terça-feira, 7 de agosto de 2012

Escola Básica Municipal Natureza
Atividade de Ensino Religioso 
Prof. Karina Calixto
Após estudarmos a História da Família e suas evoluções, os alunos escreveram poesias sobre a sua família.

Joseane G. Leal
7ª série

Minha Família

Minha família sempre me tratou bem
Apesar das brigas
Agente se ama como ninguém;

Se for pensar bem
Nossa família está acima de tudo
São as pessoas do nosso sangue
E participam do nosso mundo;

A minha família é nuclear
e eu não quero que mude
Porque ela sabe amar
E sabe ter atitude;

Os meus primos e primas não moram aqui 
E o resto dos parentes também não
mas mesmo eles não morando 
eu levo eles no coração;

Minha mãe é minha amiga
Meu pai é meu herói
Meu irmão é companheiro
E só de pensar em perder eles
meu coração dói;

O respeito vem da minha família
e as atitudes também
se  tiver ajuda da família
Você pode ir mais além.

Um comentário:

asiuhf disse...
Este comentário foi removido pelo autor.