quarta-feira, 1 de agosto de 2012

E.B.M. Natureza
Atividade de Ensino Religioso
Prof. Karina Calixto
Após estudarmos a História da Família e suas evoluções, os alunos escreveram poesias sobre a sua família.


Álvaro.F.Hernandes
7ª série


Minha Família


Minha Família é importante
Em toda minha vida
e agora nesse instante;


Minha família é heterossexual
igual a minha família
tem muito igual;


Eu dependo da minha família
Sem ela não teria água e nem comida;


Minha família é muito legal
na páscoa ganhando doces
e presentes no natal;


Mas não é só por isso,
sem ela não iria estudar
e ficaria sem serviço;


Minha família gosta de viajar
mas nem sempre porque
o dinheiro não dá;


Minha família é matriarcal
e também muito animada
minha mãe manda em tudo
e meu pai não manda em nada.

Um comentário:

ká História disse...

Parabéns Álvaro pela poesia... ficou muito boa... mas espero que teu pai não leia... afinal... vai descobrir que não manda em nada.... kkkkkk