terça-feira, 7 de agosto de 2012

Escola Básica Municipal Natureza
Atividade de Ensino Religioso
Prof. Karina Calixto
Após estudarmos a História da Família e suas evoluções, os alunos escreveram poesias sobre a sua família.

Lucas Artur.H
7ª série

Minha Família

Minha família é muito legal
e muito radical
Minha família é muito importante
e muito interessante;

Minha família é muito contente
e também muito exigente
A família é a única que podemos acreditar
e também confiar e afirmar
Minha família também pode dialogar e também falar;

Minha mãe é muito estudiosa
e também muito carinhosa
Meu pai é muito trabalhador
e também muito superior;

A família é muito importante
Pois podemos confiar bastante
e podemos acreditar 
que nós vamos precisar;

Todas as famílias tem problemas 
mas também tem esquemas
para conseguir um dia ser feliz.

Nenhum comentário: