segunda-feira, 14 de julho de 2008

Paródia - Afrodescendentes

Alunas: Jeniffer e Maira
Escola Básica Municipal Natureza
Turma: 8ª Série

África, terra querida
Eu nunca mais vou poder te ver
Eu vou ir pro Brasil
E um comum escravo eu vou ser
Vida, vida de Escravo
Veja!!! Para quem trabalho!!!
Eu sei que nada irei ganhar
mas eu sei que vou apanhar
Vejo um chicote e ouço o estalar
Sinto que isto nunca vai acabar...
Imagino a princesa, com sua pena
assinando a Abolição!!!
Madrugada de alegria
esta não vai acabar
Se estou sonhando não quiero mais acordar
Até que enfim, sou livre para voar.
Mas... algo me diz que eu ainda irei sofrer...
sei que nem ao menos terei o que comer...
Fácil não vai ser...
mas o que importa é que agora...
Eu sou livre pra viver!!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

voce é uma pessoa muito inteligente deus te abençoe assim.

CartolamaniacosFC disse...

qual a música?