sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Comentários 5ª Série

Escola Básica Municipal Natureza
Comentários dos ALunos da 5ª Série sobre a Gincana de História e Geografia

Para mim a gincana foi muito Legal, pois foi brincando que aprendemos. (Lidiamara)
Eu gostei da Gincana por que voltei a conteúdos que não lembrava e aprendi mais , não cai em quase nem uma brincadeira dei nota para meu grupo e para mim. Eu gostei mias das Brincadeiras: Corrida Maluca e Caixinha de Surpresas.(Miriam Paula)

Eu achei que a gincana foi muito legal, por que eu participei bastante e todos nós nos divertimos e brincamos. (Débora)
Eu achei a gincana muito legal. Por que aprendemos mais e a profe explica o que precisamos fazer, é muito divertido, por que a gente brinca e aprende ao mesmo tempo. Eu participei bastante das atividades, eu gostei da brincadeira da roda em que devemos passar a caixinha. (Karolina) Eu gostei muito da gincana, por que aprendi coisas muito legais, fizemos várias brincadeiras, aprendi brincando. (Bruno)
Eu gostei da Gincana. Por que eu aprendi mais, participei bastante e tinha muitas perguntas interessantes que estimularam nosso pensamento. Por isso Gostei muito da Gincana. (Mariana)
Eu gostei da gincana porque foi muito interessante e tinha muitas brincadeiras. Também tinha perguntas para responder e se acertava ganhava ponto para o grupo. Eu achei que foi muito legal e eu aprendi muitas coisas com a professora Karina.Eu acho que deveria continuar por que esta sendo muito interessante para todos os alunos da 5ª série. (Mauro)
Achei divertido, aprendi muito mais do que sabia em História e Geografia. Foi ótimo compartilhar alegrias e tristezas com o grupo 2 quando ganhavamos ou perdiamos pontos. A profe Karina ajudou a me interessar mais pelas aulas e estudar mais. (Kimberly)

2 comentários:

Anônimo disse...

O comentários da gincana ficaram muito legais e as fotos também!
Parabéns profªKarina você é muito legal!!!

ká História disse...

obrigada Lidi....
beijos da Profe Ká