terça-feira, 30 de setembro de 2008

Paródia

E. E. F. F. H. Wettengel
Alunas: Luana Ana Paula e TaináTurma
7ª Série
Profe Karina CaLixto
Paródia

As pessoas começam se reunir pra falar de libertação;
Chega de ser roubada, quero um Brasil diferente.
Tenho meus ideais e sou muito persistente.
Chega de exploração, destruição ambiental.
Quero o fim da escravidão e da desigualdade social.
Quero o melhor pra Gente!!
A nossa vida esta assim,Porque o ouro esta no fim.
E a agroexportação não compensava mais que a mineração.
Portugal esta em crise e esta aumentando a dominação.
Até os grandes proprietários já querem a libertação.
Eu sei que posso ser perseguida
E que eles podem acabar com a minha vida.
Mas...
Mas...
Eu quero o melhor pra gente...
Eu quero o melhor pra gente!!!!!

Nenhum comentário: